Na manhã desta quarta-feira (8/2), um homem foi resgatado após se afogar no Lago Paranoá e ficar submerso por 15 minutos. O acidente ocorreu no Deck Norte. De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMDF), a pessoa que solicitou o socorro disse que a vítima chegou sozinha ao local e entrou no lago.
A testemunha também informou aos militares que, depois de alguns mergulhos, não voltou mais à superfície. Depois das buscas, o homem foi encontrado próximo à margem do lago, a quatro metros de profundidade.
Saiba Mais
Depois do resgate, os socorristas iniciaram as manobras de reanimação, que duraram cerca de 30 minutos. O homem teve a parada cardíaca revertida e foi encaminhado ao Instituto Hospital de Base de Brasília (IHBB) inconsciente, instável e com sinais vitais.
Ainda de acordo com a corporação, a vítima aparentava ter 30 anos e não portava nenhum documento de identificação.
Notícias no celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99666-2581 na sua lista de contatos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.