O parque ecológico das Garças, localizado no Lago Norte, estará fechado para o público entre os dias 8 e 9 para uma pavimentação da pista de cooper. Essa medida foi adotada para garantir a segurança dos visitantes do parque, pois há máquinas de operação no local.
A unidade, que é administrada pelo Instituto Brasília Ambiental (IBRAM), será reaberta na sexta-feira (10/2) após a conclusão da obra. O parque fica localizado na QI 15/16, abre todos os dias, das 6h às 18h e tem cerca de 10,5 hectares, além de possuir uma rica flora de ipês amarelos, árvores eser visitado por inúmeras espécies de aves.
Além disso, o parque também é ponto de acesso para o Lago Paranoá e conta com um circuito inteligente de ginástica e um ponto de encontro comunitário.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias no celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99555-2589 na sua lista de contatos.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.