TRáfico de drogas

PMDF prende dupla que vendia cocaína na Feira do Núcleo Bandeirante

A equipe apreendeu duas porções de cocaína, R$ 372, três balanças de precisão, um IPhone e uma máquina

Darcianne Diogo
postado em 05/02/2023 23:49 / atualizado em 05/02/2023 23:49
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na tarde deste domingo (5/2), dois homens suspeitos de vender drogas na Feira do Núcleo Bandeirante. Com a dupla, os militares encontraram cocaína, balança de precisão e máquina de cartão.

Os policiais patrulhavam pela área, quando viram os dois suspeitos, de 27 e 29 anos, comercializando os entorpecentes. Ao notarem que estavam sendo observados, os dois tentaram correr, mas acabaram capturados.

A equipe apreendeu duas porções de cocaína, R$ 372, três balanças de precisão, um IPhone e uma máquina. A dupla foi conduzida à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) e autuada por tráfico de drogas.

Notícias no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99666-2581 na sua lista de contatos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE