Feminicídio

PM apreende arma usada em feminicídio na Ceilândia; suspeito segue foragido

Na tarde de sábado (4/2), Izabel foi baleada na cabeça pelo ex-companheiro na frente da filha, de 10 anos, na QNP 30 de Ceilândia

Ellen Travassos
postado em 05/02/2023 14:45 / atualizado em 05/02/2023 15:09
 (crédito: Divulgação/PMDF)
(crédito: Divulgação/PMDF)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu a pistola usada no feminícidio de Izabel Guimarães, 36 anos, na tarde de sábado (4/2). A equipe do 8º Batalhão foi até a casa da mãe do suspeito, Paulo Roberto Moreira, 38, na tarde deste domingo (5/2), e encontrou a arma usada no crime, três carregadores e 15 munições intactas. 

Paulo não estava na casa e segue foragido. O carro do autor do feminicídio foi abordado na QNM 02 de Ceilândia durante a madrugada deste domingo (5/2), e está no pátio da 15ª DP. Um colega do suspeito que conduzia o veículo na hora da abordagem. O autor ainda se encontra foragido.

Entenda o caso

Izabel Guimarães levou um tiro na cabeça na tarde deste sábado (4/2). A tentativa de feminicídio ocorreu na QNP 30, em Ceilândia. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e encaminhada de helicóptero ao Hospital de Base, mas acabou não resistindo, após três paradas cardiorrespiratórias. O suspeito é o ex-companheiro dela, Paulo Roberto Moreira Soares, que fugiu de carro após o crime, segundo informações da Polícia Militar (PMDF).

A mulher assassinada pelo ex-companheiro com um tiro na cabeça trocou fechaduras do portão dias antes de ser morta para impedir a entrada do agressor em casa.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99555-2589 na sua lista de contatos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE