Uma mulher de 36 levou um tiro na cabeça na tarde deste sábado (4/2). A tentativa de feminicídio ocorreu na QNP 30, em Ceilândia. A vítima se chama Izabel Guimarães, 36, e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e encaminhada de helicóptero ao Hospital de Base. O suspeito é o ex-companheiro dela, Paulo Roberto Moreira Soares, 38 anos, que fugiu de carro após o crime, segundo informações da Polícia Militar (PMDF).
A PMDF conseguiu localizar e apreender a arma utilizada no crime. O casal tem uma filha pequena e estava em processo de separação. Pessoas próximas à vítima e ao autor relataram à reportagem que, após cometer o crime, Paulo ligou para um amigo e disse que tiraria a própria vida, pois teria feito uma besteira.
O crime ocorreu na casa onde Izabel mora com a filha.
Notícias no celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99666-2581 na sua lista de contatos.
Saiba Mais
- Cidades DF Menino picado por escorpião não corre mais risco de morrer
- Cidades DF Jovem de 25 anos é esfaqueado seis vezes no Guará 2; autor foi preso
- Cidades DF Festival Urgente agita o pré-carnaval de Brasília no CCBB neste sábado
- Cidades DF Suspeito de balear ex na cabeça é CAC e aluno de curso de tiro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.