A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o misterioso desaparecimento de um mototaxista, de 67 anos, que sumiu depois de atender um passageiro na Fercal. O homem, de 21 anos, foi localizado e preso pelos investigadores da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) por suspeita de envolvimento no sumiço do trabalhador.
Sebastião Nelson, que também é pastor de uma igreja em Sobradinho, saiu de casa em 24 de janeiro, após ter sido acionado para atender uma viagem da Fercal com destino à cidade de Arinos, em Minas Gerais. Segundo as investigações, o passageiro usou a mãe para acionar a corrida.
Sem notícias de Sebastião, os familiares decidiram registrar um boletim de ocorrência por desaparecimento. Até a última atualização desta reportagem, Sebastião permanecia desaparecido. Quem tiver qualquer informação, pode ligar para o número 197, da Polícia Civil.
Notícias no celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99555-2589 na sua lista de contatos.
Saiba Mais
- Cidades DF Secretário Cristiano Araújo vê potencial turístico internacional no DF
- Cidades DF Policiais civis que investigaram chacina serão homenageados na CLDF
- Cidades DF Júri rechaça tentativa de homicídio e liberta homem que atropelou 5 crianças no DF
- Cidades DF À PF, Torres diz que Ibaneis foi avisado com antecedência sobre férias nos EUA
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.