O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade.
Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar os números (61) 99666-2581 e (61) 99555-2589 na sua lista de contatos.
Caso ainda não tenha o aplicativo do WhatsApp instalado no smartphone, basta ir à loja virtual do celular — Apple Store, para o sistema ioS, e Play Store, para Android - e instalá-lo. O download é rápido e gratuito.
Saiba Mais
- Política Marcos do Val quer depor ao lado do ministro Alexandre de Moraes
- Trabalho & Formação ONU Mulheres abre vaga de analista de comunicação em Brasília
- Política Weintraub sobre Bolsonaro: 'Faz acordos para se livrar. Ele se corrompeu'
- Política Telegram comunica a Moraes pagamento de multa de R$ 1,2 milhão
- Educação básica Bienal da UNE é aberta no Rio com pauta de reconstrução da educação
- Brasil Glória Maria: por que câncer como o que vitimou jornalista é tão difícil de tratar
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.