Quatro suspeitos de incendiar um carro com uma vítima foram presos em flagrante nesta terça-feira (31/1). Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), os envolvidos são responsáveis por carbonizar o corpo de Ronaldo César dentro do porta-malas do veículo, no domingo (29/1), nas margens da rodovia DF-205, na Fercal, próximo à Pedreira Contagem.
Responsável pelas investigações, a 35ª Delegacia de Polícia identificou um grupo de cinco pessoas que seriam os responsáveis pela autoria do crime. O quinto indivíduo fugiu do Distrito Federal.
Segundo os criminosos presos relataram para a polícia, eles tiveram uma discussão banal com a vítima com a intenção de roubá-la. Após se envolverem em um acidente com o veículo da vítima, o grupo decidiu então assassinar Ronaldo incendiando o carro enquanto ele estava preso no porta malas.
Dos quatro presos, dois são maiores de idade e dois são menores infratores. O grupo vai responder por roubo qualificado pelo concurso de pessoas, por terem restringido a liberdade da vítima e pelo resultado morte, tratando-se de latrocínio consumado. A 35ª DP afirma que segue buscando pelo quinto autor do crime.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!