A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, neste domingo (29/1), três homens suspeitos de participar de sequestro e roubo de carga, avaliada em R$ 2 milhões.
Os crimes ocorreram em uma fazenda de Tocantins, na madrugada de domingo. Parte da quadrilha, juntamente com a carga, já havia sido presa no Goiás.
No DF, a prisão ocorreu na BR-020, no Taquari. De acordo com a PMDF, um dos suspeitos confessou a participação no roubo durante a abordagem. Foi apreendido um rádio comunicador dentro do veículo. No total, 10 pessoas foram presas por suspeita de envolvimento com os crimes.
A carga milionária e os veículos de apoio da quadrilha foram recuperados pela Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar de Goiás e pela PMDF, por meio do GTOP23. Os homens presos no DF foram levados à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!