Jornal Correio Braziliense

Agressão

Homem que agrediu ex-namorada enquanto ela dançava é preso

Depois da representação policial, o investigado foi preso por força de mandado de prisão preventiva e encontra-se detido à disposição da Justiça

Um homem que agrediu ex-namorada em bar há duas semanas foi preso. O indivíduo, identificado como Felipe Carlos Santos, 25 anos, é investigado pela prática de crimes em contexto de violência doméstica e familiar contra a ex-companheira, de 17 anos. O crime aconteceu em um estabelecimento em Samambaia, na madrugada do dia 14 de janeiro. O casal havia terminado o relacionamento de quatro anos há mais ou menos dois meses. 

Felipe foi detido na última terça-feira (24/1) pelos investigadores da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte). A vítima estava confraternizando com amigas, quando de repente, aproveitando-se de distração, o homem deu um soco forte contra o rosto da jovem, que imediatamente desmaiou e caiu no chão.

Segundo testemunhas, o agressor, que tinha uma faca na cintura, arrastou a vítima pelo chão do bar e continuou agredindo-a com socos e chutes, parando somente com a intervenção de terceiros. Após o delito, o homem fugiu, mas antes ofendeu a vítima com palavrões e ameaças de morte: “Eu cresci sem pai e mãe e nossa filha vai crescer do mesmo jeito”.

A menina de 17 anos sofreu fratura no nariz e foi encaminhada para cirurgia. Depois da representação policial, o investigado foi preso por força de mandado de prisão preventiva e encontra-se detido à disposição da Justiça, devendo ser indiciado pela prática dos crimes de lesão corporal grave, injúria e ameaça praticadas em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!