Carlomam dos Santos Nogueira e Henrique Aves da Silva, suspeitos de participar da chacina que matou 10 pessoas da mesma família foram transportados, na manhã desta quinta-feira (26/1), da 6° Delegacia de Polícia (Paranoá) para o Instituto Médico Legal (IML). A expectativa é de que, após os exames, os presos sejam encaminhados para o Complexo da Papuda.
No total, cinco pessoas foram presas. São elas: Gideon Batista de Menezes, Horácio Carlos Ferreira Barbosa, Fabrício Silva Canhedo, Carlomam Santos Nogueira e Carlos Henrique Alves da Silva. Além disso, um jovem foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
Para a Polícia Civil, a família teria sido vítima de extorsão e sequestro dos suspeitos. O crime teria tido motivação financeira.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.