A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) concluirá a primeira fase do inquérito que investiga a chacina no DF contra 10 pessoas de uma mesma família. A informação foi repassada pelo advogado que representa a família de Elizamar da Silva, 39 anos, João Darc’s.
“Infelizmente, temos uma legislação que determina o prazo de 10 dias para a autoridade policial concluir o inquérito. Isso prejudica um pouco”, disse. Segundo o advogado, a PCDF tem elementos suficientes para relatar o inquérito e remeter ao Ministério Público.
Na tarde desta quarta-feira (25/1), João Darc’s, advogado que representa Nelita Maria de Jesus, mãe de Elizamar da Silva, uma das 10 vítimas da chacina familiar que chocou o DF, negou a informação de que a cabeleireira tenha vendido um imóvel e conseguido dinheiro por isso.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.