Uma colisão frontal entre dois veículos deixou uma pessoa morta e outras três crianças feridas na noite deste domingo (22/1), em Brazlândia, na DF-445. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima que veio a óbito era um idoso, de 62 anos que, segundo familiares presentes, era avô dos passageiros.
Ainda segundo a equipe de bombeiros, o condutor do outro veículo, um Fiat Strada Cinza não se encontrava no local da ocorrência. Segundo informações do CBMDF o idoso apresentava graves lesões pelo corpo e ausência de sinais vitais, com óbito declarado durante o atendimento.
As crianças de 8, 7 e 5 anos foram transportadas conscientes, orientadas e estáveis ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) a última, no entanto, encaminhada ao Hospital Regional de Brazlândia (HRBz). O passageiro mais velho apresentava suspeita de fratura no fêmur, enquanto o de 7 anos apenas lesões na face. O menor dentre eles, uma menina, foi encontrada por populares aos prantos com hematomas na região da cabeça.
O Corpo de Bombeiros informou que ainda não há detalhes sobre a dinâmica do acidente. As faixas da rodovia precisaram ser interditadas durante o atendimento. A cena ficou sob os cuidados da perícia e da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.