A filmagem obtida pela TV Brasília, parceira do Correio, mostra o que seriam as últimas imagens da cabeleireira Elizamar, 37 anos. Ao entrar no condomínio dos pais do marido, Thiago Belchior, 30, no Itapoã. O registro é da noite de quinta-feira (12/1), data em que ela foi vista pela última vez, quando saía do salão onde entra proprietária, na 307 Norte.
A mulher teria chegado no endereço por volta das 23h de quinta-feira, junto dos três filhos, e permaneceu, somente, por cerca de 20 minutos. Depois, não foi mais vista. Um dia depois do sumiço, o carro de Elizamar foi localizado em uma rodovia de Cristalina (GO) totalmente carbonizado e com quatro corpos dentro. Laudo do Instituto Médico Legal (IML) comprovou se tratar da empresária e das três crianças: Gabriel, 7, e o casal de gêmeos Rafael e Rafaela, 6.
Até agora, 7 corpos foram encontrados, sendo um destes o do sogro, Marcos Antônio, localizado na região de Planaltina, em uma casa onde foram mantidas em cativeiro Juliene Belchior, 52, e Gabriela Belchior, 25.
Crime
As investigações da Polícia Civil do Distrito Federal resultaram na prisão de três suspeitos, Horácio, Gideon Menezes, 55, e Fabrício Silva, 34. As motivações, no entanto, ainda seguem sem desfecho.
Uma das explicação mais próxima seria por questões financeiras. Entretanto, agora, o momento é de cautela e de filtragem de informações, para que as informações obtidas sejam analisadas de forma minuciosa, devido à complexidade do caso em questão.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.