Os corpos da cabeleireira Elizamar da Silva, 37 anos, e dos filhos, Gabriel, 7, Rafael, 6, e Rafaela, 6, serão velados e enterrados na próxima segunda-feira (23/1) no cemitério de Planaltina, Goiás, às 14h. A informação foi confirmada ao Correio por familiares das vítimas. Desaparecidos desde a última quinta-feira (12/1), os corpos da mulher e dos filhos foram encontrados carbonizados dentro do carro dela no último sábado (14/1) em uma rodovia de Cristalina, Goiás. Ainda não há informações sobre o sepultamento do sogro de Elizamar, Marcos Antônio Lopes, 54, cujo corpo foi encontrado decapitado, na última quinta-feira (18/1).
- Chacina no DF: entenda o caso desde o desaparecimento até o cadáver decapitado
- Chacina: investigação traça caminho cauteloso com filtragem de informações
Neste sábado (21/1), completou-se nove dias do caso. A investigação ainda está em curso, uma vez que permanecem desaparecidos o marido de Elizamar, Thiago Belchior, 30; a ex-mulher de Marcos, Cláudia Regina, e a filha deles, Ana Beatriz. A mãe de Thiago, Renata Belchior, 52, e Gabriela Belchior, 25, também estão desaparecidas. Contudo, em depoimento, Horácio Carlos, 49, um dos presos pela polícia, confessou que os dois cadáveres do sexo feminino encontrados carbonizados dentro de um carro, em Unaí (MG), na tarde de sábado (14/1), são de Renata e Gabriela. A informação, entretanto, não foi confirmada pelo delegado que acompanha o caso em Unaí.
Até a publicação desta nota, não havia novas buscas agendadas pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Alguns desdobramentos ainda são aguardados: a motivação da chacina ainda não foi esclarecida, a localização de Thiago, Renata e Ana Beatriz ainda não foi identificada, ainda não foi confirmado se os corpos encontrados em um carro em Unaí (MG) são de Renata e Gabriela e falta esclarecer a participação de cada um dos presos nos crimes, além do possível envolvimento de mais pessoas no caso.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!