Nesta segunda-feira (16/01) , a Coordenação de Repressão às Drogas (CORD) da Polícia Civil do Distrito Federal apreendeu cerca de 600 comprimidos de ecstasy e efetuou a prisão de um traficante de drogas.
Os comprimidos estavam dentro de um carrinho de brinquedo forjado de encomenda. O artefato foi postado em Santa Catarina com destino a uma residência no Guará II, em Brasília.
A droga foi remetida com a utilização de uma empresa privada de logística e a ação contou com a colaboração da Receita Federal do Brasil. Ao ser preso, o indivíduo fez uso de seu direito constitucional de permanecer calado. Em nota, a PCDF afirmou que após as formalidades necessárias, o preso foi encaminhado à carceragem do órgão.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.