Um carro de passeio capotou próximo a Catedral Metropolitana de Brasília na manhã deste domingo (15/1). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o acidente ocorreu na via S2, localizada atrás do templo.
O condutor do Fiat Uno, de aproximadamente 30 anos, ficou preso às ferragens e precisou ser retirado do interior do veículo pela equipe militar. Segundo o CBMDF, inicialmente o homem estava consciente, orientado e estável, mas aos poucos foi perdendo a consciência.
Após ser removido do veículo e ter recebido os primeiros socorros no protocolo de trauma, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Base.
O trânsito ficou interrompido durante o atendimento. A corporação não soube explicar a dinâmica do acidente, e o local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
Outro caso
Em 26 de dezembro, um homem de 34 anos fraturou o braço e o ombro após capotar o veículo que conduzia e colidir contra um poste de iluminação pública. O caso ocorreu por volta das 1h30, na Epia Sul, próximo ao Catetinho.
Segundo o CBMDF, o carro parou em uma das faixas de rolamento com as rodas para cima, e o motorista ficou preso no interior do veículo, um Audi/A5 da cor cinza.
Assim, a corporação usou equipamento de desencarceramento para retirar a vítima, que precisou ser transportada ao Hospital de Base. O homem estava consciente, orientado e estável.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.