O jovem Kaio Nery, 27 anos, que estava desaparecido a mais de 24 horas, foi encontrado pela família na noite desta quarta-feira (11/1). Segundo o pai do rapaz, Dayson Nery, ele estava próximo à estação Feira e foi reconhecido por uma dupla de policiais militares que patrulhavam pelo local.
Dayson contou ao Correio um resumo de como ocorreu o encontro. “A gente estava com o celular dele, que acusou uma movimentação na catraca do Metrô. Só que a gente não sabia em qual estação era e nem para onde ele estava indo”, lembrou. “A gente se deslocou, de forma dividida, para estações. Fomos para Arniqueiras, Guará e nelas, tivemos acesso às câmeras”, comentou o pai de Kaio.
Ainda segundo Dayson Nery, às 16h30, Kaio entrou na estação Shopping e embarcou em um trem, sentido Águas Claras. “Nesse momento, imaginávamos que ele estava indo para casa, pois moramos em Vicente Pires”, disse. No entanto, a família descobriu que ele desembarcou na estação Feira.
“Minha esposa estava lá. Foi quando uma dupla de PMs reconheceu o Kaio, próximo à estação, abordou ele, colocou na viatura e ligou para a minha esposa”, detalhou Dayson. Sem entrar em mais detalhes sobre o estado de Kaio Nery, ele disse que o jovem está “fisicamente bem”. Kaio Nery tinha desaparecido na tarde dessa terça-feira (10/1). De acordo com os parentes, ele estaria em um "surto", em decorrência do diagnóstico de depressão.
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!