Jornal Correio Braziliense

Manifestação

Ato pela democracia é remarcado para amanhã, por questões de segurança

O movimento tem como objetivo o impeachment do governador Ibaneis Rocha e a prisão do ex-presidente Bolsonaro

Por questões de segurança e precaução diante da manifestação bolsonarista prevista pra acontecer hoje (11) às 18h na Esplanada dos Ministérios o ato dos estudantes da Universidade de Brasília (UnB) foi desmarcado.

O ato estava marcado para hoje e teve diversos desdobramentos, como uma mudança de horário. A princípio começaria às 17h e depois mudou para às 16h, para não conflitar com a manifestação bolsonarista.

Diante disso, os movimentos que estão impulsionando o ato na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) em defesa da prisão para o ex-presidente Bolsonaro e o impeachment do governador Ibaneis Rocha, decidiram adiar o ato para amanhã. Eles informaram também que, em breve, anunciarão local e horário.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.