Um carro pegou fogo após colidir com uma árvore no Eixo Sul, sentido Zoológico, na noite desta terça-feira (10/1). Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), ao chegar no local, a equipe de socorro encontrou um Citroen C3, da cor branca, em chamas. O incêndio estava concentrado na frente, no compartimento do motor, e foi controlado rapidamente pela equipe.
O caso aconteceu por volta das 20h43. O veículo era conduzido por um homem de 42 anos, que não teve a identidade confirmada. Ainda, de acordo com os militares que atenderam a ocorrência, o motorista - que não se feriu - cochilou no volante, perdeu o controle do veículo e colidiu com uma árvore. Em seguida, iniciou o incêndio. Para a ocorrência, foram empenhadas duas viaturas e nove militares.
Moradores assustados
Na véspera do Natal, um carro ficou destruído após pegar fogo e assustar moradores da QE 40 do Guará 2. O caso aconteceu em 23 de dezembro. Altas, as chamas consumiram o veículo — identificado como Ford Versailles — em um estacionamento. De acordo com o proprietário, o incêndio teve início no motor.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência às 10h. Em 25 minutos, a corporação utilizou espuma para combater o incêndio. Apesar do acidente, ninguém se feriu, mas a intensidade das chamas assustaram populares. O dono do carro dispensou a perícia da Polícia Civil. Os bombeiros empregaram três viaturas e 13 militares para combater o incêndio.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.