A jovem Isis Tabosa Araújo, 21 anos, foi sepultada na manhã desta quinta-feira (5/1), no cemitério Campo da Esperança de Taguatinga. Na presença de familiares e amigos, Isis foi velada em meio a aplausos, choros e palavras de carinho. Por volta das 11h, os presentes se despediram da menina.
A mãe de Isis veio de Portugal para participar da cerimônia. Ao lado do caixão, ela fez questão de exaltar a personalidade carinhosa e amorosa da menina. Procurados pela reportagem, outros parentes não falaram com a imprensa durante o sepultamento.
Com a vida pela frente, a jovem teve os sonhos interrompidos na madrugada de terça-feira (3/1), após cair da varanda de um apartamento do 5° andar, no condomínio Century Plaza, localizado em Águas Claras. A causa do incidente ainda é desconhecida.
Investigação
Isis Tabosa estava em uma festa com quatro pessoas, entre elas, o namorado, no apartamento 509 do condomínio residencial, quando se desequilibrou e caiu. Socorristas do Corpo de Bombeiros (CBMDF) foram acionados e tentaram reanimar a jovem, mas ela não resistiu e morreu no local. O caso é investigado em sigilo pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).
Nesta quarta-feira (4/1), o Correio revelou em primeira mão que o proprietário do flat, identificado como José Américo da Silva Júnior, 42, foi preso pelos crimes de favorecimento pessoal e fraude processual, mas acabou liberado pela Justiça.
Até o momento, a Polícia Civil do DF colheu o depoimento de mais três pessoas, incluindo o namorado de Isis, e aguarda o resultados dos laudos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.