Jornal Correio Braziliense

Violência

Dono de bar de narguilé é executado a tiros por dupla em moto no DF

Fábio Henrique da Silva, 42 anos, estava dentro do estabelecimento no momento em que foi baleado. Ele morreu na hora

Um homem morreu ao ser executado a tiros dentro de um bar de narguilé, em Santa Maria, na madrugada desta quinta-feira (5/1). Fábio Henrique da Silva, 42 anos, era proprietário do Hookah Night Pub e estava no estabelecimento quando foi alvejado.

Testemunhas contaram à polícia que dois homens chegaram em frente ao estabelecimento em uma moto. Um deles desceu do veículo e entrou no bar, onde efetuou os disparos contra Fábio. A motivação é investigada pela Polícia Civil. Policiais militares foram acionados e patrulharam a região em busca dos autores. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Material cedido ao Correio - Fábio Henrique da Silva, 42 anos, estava dentro do estabelecimento no momento em que foi baleado. Ele morreu na hor

Outro caso


Na noite dessa quarta-feira (4/1), um jovem de 23 anos levou ao menos sete tiros na área residencial da 406 Norte. Marcelo Eduardo Aprígio estava em um Fox preto e contou à polícia que teria ido ao local encontrar uma pessoa.

No momento em que ele entrou no estacionamento da quadra, foi cercado por um Citroen branco, em que estavam ao menos três criminosos. Dois homens desceram do carro encapuzados e, armados, efetuaram ao menos 10 disparos em direção à vítima. Marcelo foi socorrido e levado com vida ao Hospital de Base. Ninguém foi preso.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.