Nesta terça-feira (31/1), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) publicou no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) uma lista com 266 condutores que terão a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada ou suspensa.
Os motoristas terão 30 dias para abrir um recurso à Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari), por meio de protocolo do Detran-DF.
Caso tenha o documento recolhido, o condutor só poderá requerer uma nova CNH após dois anos e depois de se submeter a todos os exames necessários à emissão da habilitação.
Confira a lista pelo link.
Saiba Mais
- Cidades DF Eletricista carbonizado em porta-malas foi abordado por latrocidas em bar
- Cidades DF No Ibram, tutores podem castrar cães e gatos de forma gratuita
- Cidades DF Polícia Civil: presidente da CLDF propõe aumento no valor de gratificação
- Cidades DF Defesa civil descarta risco de viaduto próximo ao Aeroporto desabar
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.