Crime

Trio é preso acusado de tentar matar a facadas catador de latinhas

Segundo informações preliminares, os ferimentos não atingiram nenhum órgão com gravidade. Os agressores se incomodaram com a presença do catador de latinhas no local

Correio Braziliense
postado em 31/01/2023 15:29 / atualizado em 31/01/2023 15:29
 (crédito: Fernando Lopes/CB)
(crédito: Fernando Lopes/CB)

Três pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (31/1) acusadas de agredir e esfaquear um catador de latinhas, na quadra 5, no Setor Comercial Sul. A vítima, de 34 anos, foi esfaqueada três vezes no tórax e uma na perna. Após ser atingido, o indivíduo foi até o posto policial da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) pedindo ajuda e os militares acionaram o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), que encaminhou o homem para o Hospital de Base.

Duas pessoas, ambas de 43 anos, foram presas logo em seguida do ato. O comparsa deles, que realizou os golpes de faca, tentou se esconder em uma barraca na quadra 4, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar. Os agentes conduziram os criminosos para a 5ª Delegacia de Polícia.

De acordo com testemunhas, os agressores se incomodaram com a presença do catador de latinhas no local. Informações preliminares relatam que os ferimentos não atingiram nenhum órgão vital com gravidade.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE