Crime

Grupo suspeito de incendiar carro com vítima no porta-malas é preso

Crime ocorreu no domingo (29/1), próximo à Pedreira Contagem, na Fercal. A 35ª DP identificou cinco suspeitos até o momento e prendeu quatro em flagrante nesta terça-feira (31/1)

Júlia Eleutério
postado em 31/01/2023 10:23 / atualizado em 31/01/2023 10:24
 (crédito: PCDF)
(crédito: PCDF)

Quatro suspeitos de incendiar um carro com uma vítima foram presos em flagrante nesta terça-feira (31/1). Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), os envolvidos são responsáveis por carbonizar o corpo de Ronaldo César dentro do porta-malas do veículo, no domingo (29/1), nas margens da rodovia DF-205, na Fercal, próximo à Pedreira Contagem.

Responsável pelas investigações, a 35ª Delegacia de Polícia identificou um grupo de cinco pessoas que seriam os responsáveis pela autoria do crime. O quinto indivíduo fugiu do Distrito Federal.

Segundo os criminosos presos relataram para a polícia, eles tiveram uma discussão banal com a vítima com a intenção de roubá-la. Após se envolverem em um acidente com o veículo da vítima, o grupo decidiu então assassinar Ronaldo incendiando o carro enquanto ele estava preso no porta malas.

Dos quatro presos, dois são maiores de idade e dois são menores infratores. O grupo vai responder por roubo qualificado pelo concurso de pessoas, por terem restringido a liberdade da vítima e pelo resultado morte, tratando-se de latrocínio consumado. A 35ª DP afirma que segue buscando pelo quinto autor do crime.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE