ENTRE OS EIXOS DO DF

Presidente do TRE defende a união para superar desafios que o DF tem

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-DF), desembargador Roberval Belinati, acredita que a solução dos problemas do DF passa pela ação conjunta dos setores da economia e política

Arthur de Souza
postado em 30/01/2023 15:06 / atualizado em 30/01/2023 15:23
 (crédito: Carlos Vieira/D.A. Press/ Correio Braziliense)
(crédito: Carlos Vieira/D.A. Press/ Correio Braziliense)

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-DF), desembargador Roberval Belinati, defende a união de todos os setores para promover avanços no Distrito Federal. A declaração foi dada durante o debate Entre os Eixos do DF, promovido pelo Correio na tarde desta segunda-feira (30/1), na sede do jornal.

Para o desembargador, o debate é importante pois é preciso estudar, profundamente, as necessidades do DF. "É preciso estarmos unidos às autoridades de todos os setores da economia e da política para acharmos as melhores soluções. Brasília continua sendo a terra da esperança para o país. Estamos aqui para apoiar a iniciativa do Correio", destacou Belinati.

O presidente do TRE-DF afirmou estar muito satisfeito com a escolha dos convidados. "Eles vão participar dos debates para partilhar sua sabedoria em favor das causas que precisam ser discutidas", ressaltou. 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE