O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a uma ocorrência de afogamento, na manhã deste domingo (29/1), no Córrego do Pipiripau, próximo ao Vale do Amanhecer, em Planaltina.
Segundo os relatos de testemunhas, ao pular de um plano mais elevado, a vítima se feriu e foi arrastada pela forte correnteza, submergindo momentaneamente. O homem de 34 anos foi resgatado da água pelos colegas que estavam com ele no momento.
Os bombeiros especialistas em resgate aquático chegaram ao local por volta das 9h40, e encontraram a vítima já fora da água. Depois do atendimento, ele foi transportado para o Hospital Regional de Planaltina (HRP) consciente, porém desorientado.
Os socorristas constataram que o homem sofreu um princípio de afogamento e que tinha um ferimento superficial na região da testa, adquirido ao pular na água.
Saiba Mais
- Cidades DF Van capota na BR-060, sentido Alexânia (GO), e 9 pessoas ficam feridas
- Cidades DF Advogado do DF morre afogado em lago próximo a Niquelândia (GO)
- Cidades DF Homem de 40 anos morre afogado na altura do Deck Sul, no Lago Paranoá
- Cidades DF Homem mergulha no Lago Veredinha, em Brazlândia, e morre afogado
- Cidades DF DF terá dia típico de verão, com sol e chuvas passageiras, nesta quarta
- Cidades DF A perícia por trás da elucidação da chacina que abalou o país
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.