Na madrugada deste domingo (29/1), um veículo capotou no Setor de Clubes Sul, próximo ao acesso da Ponte JK. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros (CBMDF), o veículo era ocupado por três pessoas e nenhuma se feriu gravemente.
O motorista, de 23 anos, foi encontrado pelos socorristas deitado ao lado do carro. Durante a avaliação, ele relatou dores na região da cabeça e das costelas, e foi levado para o Hospital de Base (IHBB) consciente, orientado e estável.
Os outros dois ocupantes do veículo, que não tiveram a idade informada, também foram atendidos pelos bombeiros. O primeiro, um homem, saiu ileso do acidente e ficou responsável pelo carro capotado.
O segundo, uma mulher, estava sentada no gramado e, após avaliação, a equipe de socorro constatou que ela estava com dores na cabeça e perna. A vítima preferiu não ser encaminhada ao hospital, mas foi orientada a procurar atendimento médico, caso se sentisse mal posteriormente.
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência com três viaturas e 12 militares. A corporação não soube informar a dinâmica do acidente e afirmou que, por conta do horário do acidente (5h30), o trânsito não foi impactado.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Cidades DF Na trave! Sete apostas do DF acertam a quina na Mega-sena deste sábado
- Cidades DF O domingo (29/1) será de calor e pancadas de chuvas no Distrito Federal
- Cidades DF Foragido por homicídio é preso com 130 tabletes de maconha, em Arniqueiras
- Cidades DF PMDF resgata motorista de aplicativo vítima de sequestro no domingo (29/1)
- Cidades DF Jiboia é resgatada em quintal de casa do Jardim Botânico, no sábado (28/1)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.