Prisão

Foragido por homicídio é preso com 130 tabletes de maconha, em Arniqueiras

O suspeito tentou fugir, mas foi abordado por policiais militares do Bope ao tentar entrar em uma casa, onde foi encontrada a droga e outros materiais usados para o tráfico

Correio Braziliense
postado em 29/01/2023 10:24 / atualizado em 29/01/2023 14:02
Procurado por homicídio é preso pela PMDF com 130 tabletes de maconha, na tarde do sábado (28/1), em Arniqueiras -  (crédito: Divulgação/PMDF)
Procurado por homicídio é preso pela PMDF com 130 tabletes de maconha, na tarde do sábado (28/1), em Arniqueiras - (crédito: Divulgação/PMDF)

Um homem que era procurado por homicídio foi preso pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), com 130 tabletes de maconha, na tarde de sábado (28/1), em Arniqueiras.

A equipe de militares viu o suspeito correndo para um lote aberto. Durante a fuga, o foragido deixou cair uma bolsa com quatro tabletes da droga. O homem, que não teve a identidade divulgada, foi abordado enquanto tentava abrir a porta de uma residência no Conjunto 02 da Chácara 52.

Ao averiguarem o interior da casa, os policiais do Bope encontraram vários outros blocos de maconha dentro de caixas e malas, balança de precisão, prensa, facas, rolos de papel filme para embalar a droga e um caderno de contabilidade referente ao tráfico.

O suspeito foi levado para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) para o registro de ocorrência de tráfico de drogas e para o cumprimento do mandado de prisão que estava em aberto, uma vez que ele era procurado por um homicídio.

Newsletter


Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense


Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE