Acidente

Pedestre de 58 anos morre atropelado por carro em Taguatinga Norte

Motorista de 44 anos em um Chevrolet de cor cinza atropelou a vítima, que foi encontrada por bombeiros com ausência de sinais vitais, na QNL 13, em Taguatinga Norte

Correio Braziliense
postado em 28/01/2023 00:15 / atualizado em 28/01/2023 00:15
Homem de 58 anos morreu atropelado por carro, na QNL 13 de Taguatinga Norte -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
Homem de 58 anos morreu atropelado por carro, na QNL 13 de Taguatinga Norte - (crédito: CBMDF/Divulgação)

Um homem, de 58 anos, morreu atropelado, na noite desta sexta-feira (27/1), na QNL 13, em Taguatinga Norte. Um motorista, 44, de um Chevrolet de cor cinza passou por cima da vítima, que foi encontrada com ausência de sinais vitais por militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) e com ferimentos.

  • Homem de 58 anos morreu atropelado por carro, na QNL 13 de Taguatinga Norte CBMDF/Divulgação
  • Homem de 58 anos morreu atropelado por carro, na QNL 13 de Taguatinga Norte CBMDF/Divulgação
 

O local ficou aos cuidados do Departamento de Trânsito do DF (Detran), e à espera de perícia da Polícia Civil. O CBMDF atendeu a ocorrência às 22h15 com duas viaturas e oito militares.

Nas imagens divulgadas pelo CBMDF é possível ver algumas pessoas curiosas com a cena perto do local do acidente. Na foto, o carro está com o vidro dianteiro quebrado, o que deixou estilhaços pela pista. O corpo da vítima estava estirado no chão, com bombeiros ao redor.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE