Um homem de 18 anos foi esfaqueado pela irmã após agredi-la nesta quinta-feira (26/1), no estacionamento da parte superior da Rodoviária do Plano Piloto. A vítima apresentava duas perfurações e deformidade no ombro esquerdo. A ocorrência foi registrada como Maria da Penha, lesão corporal e ameaça. O jovem estava bastante agressivo e possivelmente sob o efeito de drogas.
Ele confessou a PMDF que agrediu a mãe com uma barra de ferro. O jovem desferiu um golpe nas costas delas.Ele admitiu também que tentou agredir o sobrinho recém-nascido, mas foi impedido pela irmã.
O Corpo de Bombeiros (CBMDF) atendeu à ocorrência empregando uma viatura com três militares. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Mulher por se tratar de um caso de Maria da Penha. A Polícia Militar e a Polícia Civil não divulgaram outras informações por ter um menor de idade envolvido no caso.
Esse é mais um dos casos registrados de violência na Rodoviária do Plano Piloto. Em 4 de janeiro, um homem foi esfaqueado após reagir a um assalto no local. Em dezembro, um homem foi preso por importunação sexual de menor, e em outubro de 2022, aconteceu outro caso de esfaqueamento contra um homem de 45 anos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.