Duas vítimas da chacina, que vitimou dez pessoas da mesma família, serão enterrados nesta quinta-feira (26/1) no cemitério do Gama. Marcos Antônio Lopes de Oliveira, 54 anos, e o filho Thiago Gabriel, 30, serão enterrados às 16 horas. Pai e filho serão o quinto e o sexto membro da família a serem sepultados. A cabeleireira Elizamar da Silva, 39, e os filhos Gabriel, 7, Rafael, 6, e Rafaela, 6, foram enterrados na última segunda-feira (23/1) no cemitério de Planaltina de Goiás.
O corpo de Thiago foi encontrado na noite da última segunda-feira (23/1) em uma fossa, na área rural de Planaltina, no DF, e identificado na terça-feira (24/1) por meio das impressões digitais. O cadáver de Thiago foi encontrado em estado avançado de decomposição.
- Quinto envolvido em chacina do DF tem vasta ficha criminal; veja quem é
- Mentor de chacina no DF está em cela de segurança máxima da Papuda
O cadáver de Marcos Antônio foi encontrado no último dia 18 de janeiro em uma residência localizada no Vale do Sol. O corpo estava enterrado sem a cabeça e sem os dois braços a cerca de 50 centímetros de profundidade em uma cova no quintal da casa. De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros Marcelo de Abreu, o cadáver tinha “algumas marcas de violência”.
Saiba Mais
- Cidades DF Mentor de chacina no DF está em cela de segurança máxima da Papuda
- Cidades DF Quinto envolvido em chacina do DF tem vasta ficha criminal; veja quem é
- Cidades DF Suspeitos de participar de chacina são transportados para o IML
- Cidades DF Desabamento de muro em escola pública na Asa Norte preocupa pais
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.