Carlomam dos Santos Nogueira e Henrique Aves da Silva, suspeitos de participar da chacina que matou 10 pessoas da mesma família foram transportados, na manhã desta quinta-feira (26/1), da 6° Delegacia de Polícia (Paranoá) para o Instituto Médico Legal (IML). A expectativa é de que, após os exames, os presos sejam encaminhados para o Complexo da Papuda.
Saiba Mais
No total, cinco pessoas foram presas. São elas: Gideon Batista de Menezes, Horácio Carlos Ferreira Barbosa, Fabrício Silva Canhedo, Carlomam Santos Nogueira e Carlos Henrique Alves da Silva. Além disso, um jovem foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
Para a Polícia Civil, a família teria sido vítima de extorsão e sequestro dos suspeitos. O crime teria tido motivação financeira.
Saiba Mais
- Mundo Professora baleada por menino de 6 anos processa escola por inação
- Brasil Brumadinho: Ministro anuncia criação de Conselho de Política Mineral
- Brasil Homem é preso por usar foice para ameaçar e importunar mulheres sexualmente
- Blogs Redirect Volta de Sandro Avelar não deve trazer mudanças nas forças de segurança
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.