O quinto suspeito de participar da chacina familiar no Distrito Federal foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal, na madrugada desta quinta-feira (26/1). Conhecido como Galego, o homem de 25 anos foi detido no Itapoã, por intermédio da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).
Galego é um dos cinco suspeitos de envolvimento no sequestro e na execução de 10 pessoas da mesma família. São elas: a cabeleireira Elizamar da Silva, 37, e os filhos, Gabriel, 7, e os gêmeos Rafael e Rafaela, 6; o marido dela, Thiago Belchior, 30; os sogros de Elizamar, Renata Juliene Belchior, 52, e Marcos Antônio Lopes, 54; a filha de Renata, Gabriela Belchior, 25; a ex-mulher de Marcos, Cláudia Regina, e a filha do casal, Ana Beatriz.
De acordo com a investigação, o suspeito será investigado por ter participado da associação criminosa que praticou os crimes de extorsão mediante sequestro, agravada pelo resultado morte, ocultação de cadáver e corrupção de menores.
Até o momento, cinco pessoas foram presas, suspeitas de terem cometido os crimes. Um adolescente foi encaminhado à DCA I e depois liberado.
Saiba Mais
- Mundo "Espelho mágico" raro do século 16 revela imagem oculta; veja
- Blogs Redirect Suspeitos de fraudar concurso da PM-CE afirmam que pagariam R$ 20 mil caso fossem aprovados - Papo de Concurseiro
- Cidades DF Suspeitos de participar de chacina são transportados para o IML
- Esportes Boneco com camisa de Vinícius Jr aparece 'enforcado' em ponte em Madri
- Mundo Rússia excluída de comemoração da libertação do campo nazista de Auschwitz
- Brasil Acidente com van que levava pacientes e caminhão deixa 12 mortos no Tocantins
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.