Peritos papiloscopistas da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificaram dois dos três corpos encontrados dentro de uma fossa, em uma área rural de Planaltina. Trata-se de Thiago Belchior, 30 anos, marido da cabeleireira Elizamar da Silva, 37, e de Cláudia Regina Marques de Oliveira, ex-mulher de Marcos Antônio Lopes de Oliveira, 54.
- Corpos encontrados em Unaí são de sogra e cunhada da cabeleireira
- Criminosos imitaram linguajar de sogro de Elizamar para atrair vítimas
- Chacina no DF: veja fotos do ponto de desova onde corpos foram encontrados
- Chacina no DF: polícia pede quebra de sigilos telefônico e bancário
O terceiro corpo ainda está em processo de identificação no laboratório de necropapiloscopia do Instituto de Identificação (II). O resultado pode sair até o final da tarde desta terça-feira (24/1). A polícia acredita que o cadáver seja de Ana Beatriz, filha de Cláudia.
As identificações de Thiago e Cláudia foram possíveis por meio da análise das impressões digitais. Os três corpos estavam em avançado estado de decomposição, dentro de uma fossa, e foram localizados na noite dessa segunda-feira (23/1).
Quebra de sigilo
Nesta terça-feira (23/1), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) pediu a quebra do sigilo telefônico e bancário das vítimas e dos autores da chacina que chocou o DF. Com isso, a corporação pretende descobrir os valores movimentados pelos criminosos. A informação repassada pela polícia, até o momento, é de que Cláudia Regina Regina Marques de Oliveira teria vendido um lote em dezembro do ano passado e recebido R$ 79 mil, em espécie, e outros R$ 130 mil, em transferências bancária.
Saiba Mais
- Cidades DF Nova lei em vigor no DF pune atos de racismo religioso
- Cidades DF Mulher dá à luz durante escolta da PRF ao hospital de Samambaia
- Cidades DF Chacina no DF: polícia acredita que família foi vítima de extorsão
- Cidades DF Chacina no DF: polícia pede quebra de sigilos telefônico e bancário
- Cidades DF Criminosos imitaram linguajar de sogro de Elizamar para atrair vítimas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.