Um homem surtou e arremessou um extintor de incêndio em dois televisores do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para atender à ocorrência de dano ao patrimônio público. O homem foi ao hospital na manhã desta terça-feira (24/1) levar a mãe na emergência. Ao ser informado da necessidade de realizar um cadastro para que ela passasse por uma triagem, ele ficou ensandecido e cometeu o delito.
Ao chegar no local os agentes observaram que o indivíduo estava imóvel, sentado no banco, e não oferecia resistência. Na abordagem policial, ele disse que a mãe estava sentindo muitas dores abdominais e que teria ido a pé do Novo Gama até ao hospital com ela. “Senti que os vigilantes estavam de pouco caso com a saúde de minha mãe e perdi o controle”, afirmou o homem aos policiais. As partes foram levadas para a central de flagrantes, na qual foi lavrado um TC/PCDF de dano simples.
Os televisores quebrados são utilizados como painel de informações da emergência do hospital.
Saiba Mais
- Cidades DF Mulher dá à luz durante escolta da PRF ao hospital de Samambaia
- Cidades DF Chacina no DF: polícia acredita que família foi vítima de extorsão
- Cidades DF Chacina no DF: polícia pede quebra de sigilos telefônico e bancário
- Cidades DF Criminosos imitaram linguajar de sogro de Elizamar para atrair vítimas
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.