Patrimônio Público

Homem é detido após quebrar televisores de hospital em Santa Maria

Os televisores quebrados são utilizados como painel de informações da emergência. O homem teria reagido após saber que a mãe precisava fazer um cadastro antes de ser atendida na emergência

Correio Braziliense
postado em 24/01/2023 15:11 / atualizado em 24/01/2023 15:12
 (crédito: Divulgação/ PMDF)
(crédito: Divulgação/ PMDF)

Um homem surtou e arremessou um extintor de incêndio em dois televisores do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para atender à ocorrência de dano ao patrimônio público. O homem foi ao hospital na manhã desta terça-feira (24/1) levar a mãe na emergência. Ao ser informado da necessidade de realizar um cadastro para que ela passasse por uma triagem, ele ficou ensandecido e cometeu o delito.

Ao chegar no local os agentes observaram que o indivíduo estava imóvel, sentado no banco, e não oferecia resistência. Na abordagem policial, ele disse que a mãe estava sentindo muitas dores abdominais e que teria ido a pé do Novo Gama até ao hospital com ela. “Senti que os vigilantes estavam de pouco caso com a saúde de minha mãe e perdi o controle”, afirmou o homem aos policiais. As partes foram levadas para a central de flagrantes, na qual foi lavrado um TC/PCDF de dano simples.

Os televisores quebrados são utilizados como painel de informações da emergência do hospital.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE