Homicídio

Homem morre baleado com seis tiros perto de igreja em Ceilândia

Segundo a PMDF, o rapaz, de 29 anos, foi alvejado em frente a uma igreja evangélica. Transportado em estado crítico ao Hospital Regional de Ceilândia, ele morreu no caminho

Correio Braziliense
postado em 24/01/2023 01:16 / atualizado em 24/01/2023 17:13
 (crédito:  Guns Power/Divulgacao)
(crédito: Guns Power/Divulgacao)

Um homem, de 28 anos — ainda sem identificação —, morreu baleado seis vezes na noite dessa segunda-feira (23/1), na QNO 16, em Ceilândia Norte. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o rapaz foi alvejado em frente a uma igreja evangélica da região.

 

O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) informou que a vítima tinha perfurações na cabeça, ombro direito, braço direito, glúteo, coxa direita e no tornozelo esquerdo.

O paciente foi transportado em estado crítico para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas morreu a caminho da unidade de saúde. A pessoa que efetuou os disparos de arma de fogo está foragida. A 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) investiga o caso.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE