A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem de 45 anos, suspeito de roubar 15 garotas de programas. A prisão foi realizada em Ibotirama (BA), localizada a 830 km da capital do país. Segundo as investigações, ele fugiu para a cidade após cometer os crimes.
O homem foi preso no sábado (21/1). As diligências da 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) apontam que o criminoso contratava os serviços das vítimas e, depois de fazer o programa, anunciava o roubo — sempre utilizando a violência.
Os investigadores também informaram que algumas das garotas de programa eram obrigadas a realizar transferências, via Pix, para o criminoso. A apuração da 12ª DP continua, para saber se, além dos roubos, crimes de estupro também foram cometidos.
O suspeito passou por audiência de custódia e seguirá preso até o final das investigações. Ao Correio, o delegado-chefe da 12ª DP, Josué Ribeiro, disse que está à espera de que novas vítimas apareçam, para registar ocorrência contra o autor. “Das 15, cinco compareceram à delegacia, até o momento”, detalhou.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Cidades DF Familiares pedem justiça em despedida de Elizamar e dos três filhos
- Cidades DF Centro de Juventude promove série de Workshops Culturais em Ceilândia
- Cidades DF Colisão entre caminhão e veículo de passeio resulta em morte
- Cidades DF Polícia encontra veículo ligado a suspeito de chacina no Paranoá Parque
- Cidades DF SEEDF abre inscrições para o programa Educador Social Voluntário de 2023
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.