A semana no trânsito de Brasília começou com morte. Um motociclista veio a óbito após colidir com um ônibus, na manhã desta segunda-feira (23/1), em frente ao supermercado Assaí, no Setor Terminal Norte, na Asa Norte. Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), que chegou ao local por volta das 8h, o motociclista não resistiu a uma parada cardiorrespiratória após o acidente.
Duas faixas da via onde a colisão ocorreu foram bloqueadas pelo Departamento de Trânsito (Detran-DF) para o atendimento dos socorristas. Por volta das 11h, o trânsito já estava normalizado na região.
O motociclista de 42 anos perdeu o controle da direção, o que resultou em colisão na traseira do ônibus.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a causa da morte foi parada cardiorrespiratória. O óbito foi declarado no local após 58 minutos de socorros com suporte do SAMU. Os procedimentos ficaram a cargo do DETRAN. A faixa de rolamento permaneceu interditada até o momento da perícia.
Aguarde mais informações.
Saiba Mais
- Cidades DF Colisão entre ônibus e carro deixa vítima presa às ferragens em Brazlândia
- Cidades DF Grávida de 24 semanas se envolve em colisão entre quatro veículos no Gama
- Cidades DF Motorista bêbado que causou acidente envolvendo mulher grávida é preso
- Cidades DF Criança de 11 meses é atropelada em calçada de São Sebastião
- Cidades DF Motorista morre após acidente com caminhão na rodovia DF 180
- Cidades DF Colisão entre dois carros deixa uma pessoa morta em Brazlândia
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.