Um incêndio em um barraco de madeira localizado próximo a Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Sul mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) na manhã deste domingo (22/1). Um corpo carbonizado foi encontrado no local, situado na Chácara 85 A, Epia Sul, sentido Núcleo Bandeirante, próximo ao viaduto da Candangolândia.
O CBMDF atendeu à ocorrência às 8h37, empenhando três viaturas e 12 militares. Ao chegarem no endereço, os socorristas depararam-se com um barraco totalmente queimado, localizado em uma mata próxima à Epia Sul. Quando os profissionais chegaram, o local já estava sem chamas, fumaça ou brasas acesas. Após realização de procedimento protocolar de averiguação, os bombeiros encontraram um corpo carbonizado deitado entre os entulhos do barraco. Segundo o CBMDF, aparentemente, tratava-se de um adulto, porém, devido à condição do cadáver, não foi possível identificar o sexo.
O horário que ocorreu o incêndio ainda é incerto. Ao final do trabalho dos bombeiros, a perícia do CBMDF e da polícia foram acionadas para o laudo das causas do ocorrido.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Diversão e Arte Jeremy Renner relata ter quebrado 'mais de 30 ossos' em acidente
- Mundo Homem mata dez e deixa outros dez feridos em tiroteio na Califórnia
- Mundo Monterey Park: O que se sabe sobre ataque que deixou pelo menos 10 mortos em evento de Ano Novo Lunar nos EUA
- Cidades DF Chacina: foragido é membro do PCC e atuava de dentro do presídio para facção
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.