Fercal

Incêndio em pesque-pague mobiliza os bombeiros na madrugada de sábado (21/1)

O incidente não deixou vítimas. Proprietária do quiosque incendiado alegou que as câmeras de segurança flagraram um homem provocando o incêndio

Mila Ferreira
postado em 21/01/2023 08:26
 (crédito: CBMDF)
(crédito: CBMDF)

Um incêndio possivelmente criminoso marcou a madrugada deste sábado (21/1) em um pesque-pague na DF 205, km 6,  Fercal. O fogo atingiu o telhado de palha de um quiosque, a estrutura de madeira, além de algumas mesas e cadeiras. Felizmente, não houve vítimas. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu à ocorrência às 3h19 com quatro viaturas e 15 bombeiros militares.

Chegando ao local, a equipe se deparou com um considerável volume de fumaça e fogo. Segundo a proprietária do quiosque onde o fogo se concentrava, as câmeras de segurança flagraram um homem provocando o incêndio. De imediato, os bombeiros iniciaram o combate às chamas. O incêndio acabou sendo controlado e os militares conseguiram evitar que o fogo atingisse outras estruturas do pesque-pague.

As perícias do CBMDF e da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foram acionadas. Após o fim do trabalho dos bombeiros, o local ficou aos cuidados da proprietária.

 

Cobertura do Correio Braziliense


Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter


Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE