Acidente

Homem morre após colidir em traseira de caminhão na BR-080

A colisão ocorreu na noite da última sexta-feira (20/1) próximo a Brazlândia. O condutor já estava morto quando os socorrista chegaram ao local

Correio Braziliense
postado em 21/01/2023 00:14
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

Uma colisão entre um carro e um caminhão resultou em um óbito na BR-080, na noite desta sexta-feira (20/1), próximo a Brazlândia. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), um veículo Hyundai HB20 branco bateu na traseira de um caminhão Mercedes Benz azul que estava estacionado no acostamento da via.

O condutor, sem identificação, era o único ocupante do veículo de passeio, com idade aparente de aproximadamente 50 anos. Ao chegar ao local, às 20h15, os socorristas constataram que o corpo da vítima apresentava lesões fatais e estava preso às ferragens.

O motorista do caminhão, de 49 anos, não apresentou nenhuma lesão e recusou atendimento dos bombeiros.

O local ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Newsletter


Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense


Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE