Trânsito

Duas mulheres são atropeladas na EPNB; uma delas ficou em estado grave

O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (20/1), na altura do supermercado Ultrabox, sentido Samambaia

Correio Braziliense
postado em 20/01/2023 19:15 / atualizado em 20/01/2023 19:15
Duas mulheres são atropeladas na EPNB, nesta sexta-feira (20/1). Uma delas ficou em estado grave -  (crédito: CBMDF)
Duas mulheres são atropeladas na EPNB, nesta sexta-feira (20/1). Uma delas ficou em estado grave - (crédito: CBMDF)

Duas mulheres foram atropeladas por uma caminhonete na EPNB, por volta das 9h desta sexta-feira (20/1), na altura do Supermercado Ultrabox, sentido Samambaia. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o estado de uma das vítimas, de 38 anos, é grave.

Ela foi atendida por uma equipe do Suporte Intermediário de Vida (SIV) da corporação. Ela apresentou parada respiratória, sangramento abundante na via aérea superior, pupilas dilatadas e suspeita de fratura no tórax e na cabeça. Após abertura das vias aéreas superiores e dos primeiros socorros para ocorrência de traumas, foi transportada em estado grave para o Hospital de Base, inconsciente e instável.

Já a outra vítima atropelada, que não teve idade divulgada pela corporação, mas que aparentava ter entre 45 e 50 anos, apresentou apenas escoriações leves nos braços, estava consciente, estável e orientada e recusou-se a ser transportada para uma unidade hospitalar.

O veículo envolvido no acidente é uma Ford Ranger, que era conduzida por um homem que aparentava ter cerca de 28 anos. Ele estava com um passageiro no carro, mas ambos saíram ilesos do impacto.

Após o atendimento dos socorristas, a Polícia Militar (PMDF) e o Departamento de Estradas e Rodagem (DER) ficaram responsáveis pelo cenário do atropelamento e a Polícia Civil (PCDF) foi acionada para o local.

 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE