Violência

Homem de 30 anos morre após ser baleado na comercial da 402 sul

Vítima tem aproximadamente 30 anos, autoria e motivação ainda são desconhecidos pela policia.

Amanda Sales; Raissa Carvalho*
postado em 20/01/2023 08:39 / atualizado em 20/01/2023 11:30
 (crédito: Marcelo Ferreira )
(crédito: Marcelo Ferreira )

Na manhã desta sexta-feira (20/1), um homem de, aproximadamente, 30 anos morreu baleado na comercial da 402 Sul. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) recebeu um chamado de socorro por volta das 6h, mas, quando a equipe chegou ao local, encontrou a vítima sem vida.

De acordo com a Polícia Civil que estava presente no local, o homem era um morador de rua. No corpo da vítima tinham três perfurações de bala, porém no local foram encontrados sete projéteis de arma de fogo. 

Médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmaram a morte do homem no local. De acordo com os profissionais, a vítima apresentava “sinais evidentes” de óbito e tinha ao menos uma marca de tiro no tórax.

A autoria e motivação do tiro ainda é incerta, segundo a Polícia, pode se tratar de acerto de contas ou algum desentendimento. A Policia Civil do Distrito Federal acompanha o caso, registrado na 1ª DP.

 

 Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Explosão da fábrica de oxigênio White Martins, em Fortaleza
    Explosão da fábrica de oxigênio White Martins, em Fortaleza Foto: Reprodução/Instagram
  • Distrito Federal registrou quatro casos de feminicídio apenas no início deste ano
    Distrito Federal registrou quatro casos de feminicídio apenas no início deste ano Foto: pacifico
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE