Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, na manhã desta quarta-feira (18/1), no Gama. Ele foi responsável por um acidente que envolveu quatro veículos. Um deles era conduzido por uma mulher grávida de 24 semanas, acompanhada por duas crianças, uma de 8 anos, que não se machucou, e uma de 6, que sofreu um corte na perna. A mulher, de 40 anos, que conduzia um Fiat Pálio prata, foi atendida e transportada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) ao Hospital Regional do Gama (HRG).
Após o primeiro impacto, o Pálio colidiu na lateral esquerda de um Renault Logan, dirigido por uma mulher de 49 anos que foi levada ao hospital Santa Lúcia para atendimento.
Segundo informação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o motorista preso fez o teste do bafômetro, com o resultado de 0,8 mg/L, sendo preso pela guarnição da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e conduzido até a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), a prisão-captura foi convertida em prisão em flagrante.
Saiba Mais
- Cidades DF Chacina: pai teria assassinado filhos e visto corpos sendo carbonizados
- Cidades DF Homem mata dono de distribuidora em Taguatinga (DF)
- Cidades DF Anderson Torres recebeu atendimento psiquiátrico na prisão
- Cidades DF Anderson Torres escolhe ficar calado em depoimento à PF
- Cidades DF Ex-mulher e filha de sogro de cabeleireira estão sumidas; saiba quem são
- Cidades DF Chacina: polícia não descarta hipótese de pai e filho estarem mortos
O acidente
Tudo começou quando uma equipe de socorro do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) localizou um Gol VW Up de cor prata, conduzido pelo homem preso em flagrante.
Depois de perder o controle da direção, ele envolveu-se no acidente com outros três veículos, e parou em uma das faixas da via. Quando foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital Regional do Guará (HRG), ele estava consciente, orientado e estável.
Um dos outros veículos envolvidos, um caminhão de cor branca, era conduzido por um homem de 41 anos, que foi avaliado por socorristas do CBMDF. Os profissionais não precisaram levar a vítima a um hospital, pois o motorista saiu ileso do acidente.
O trânsito precisou ser interditado para o atendimento. O local foi deixado aos cuidados da Polícia Militar do DF e a perícia da Polícia Civil foi acionada. O Corpo de Bombeiros Militar do DF atendeu à ocorrência às 10h16 com uso de cinco viaturas e 22 militares.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.