Um empresário, dono de uma distribuidora de bebidas, morreu esfaqueado na madrugada desta quarta-feira (18/1), por volta de 1h30, na QND 36, em Taguatinga. O crime aconteceu na praça Bicalho e, segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), duas mulheres ficaram feridas, sendo uma delas, a esposa da vítima. A terceira vítima não foi identificada.
O homem e as duas mulheres foram transportados em um veículo até o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), em um carro particular. Os policiais escoltaram as vítimas, no intuito de agilizar o atendimento, mas a vítima veio a óbito. O acusado foi identificado pelos policiais, mas não teve o nome divulgado. Segundo os militares que atuaram na ocorrência, o homem foi encontrado em sua residência, sujo de sangue e com um ferimento na cabeça.
Saiba Mais
Com ele, os policiais encontraram uma faca suja de sangue, talvez a arma do crime. O objeto foi apreendido. De acordo com informações da PMDF, o homem alegou que houve uma discussão na distribuidora, momento no qual foi atingido com uma garrafada na cabeça. Ele foi levado ao HRT para atendimento por conta do ferimento na cabeça e, em seguida, foi conduzido à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga).
Saiba Mais
- Cidades DF Chacina familiar: homem contratado para vigiar mãe e filha em cárcere é preso
- Cidades DF Amordaçadas, mãe e filha ficaram em cárcere por mais de 24 horas
- Cidades DF Dinheiro e premeditação: os detalhes por trás da chacina familiar no DF
- Cidades DF Chacina: pai teria assassinado filhos e visto corpos sendo carbonizados
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.