Um homem assassinou uma mulher e depois se matou, na tarde desta terça-feira (17/1). O caso ocorreu na Quadra 14 do Setor de Mansões do Park Way. A vítima do feminicídio foi identificada como Jeane Sena da Cunha Santos, 42. Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o local já foi isolado e a perícia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada para averiguar a cena. Veja vídeo da residência onde o crime aconteceu:
O Correio apurou que Jeane foi morta com um disparo letal pelo ex-companheiro João Inácio dos Santos, 54. Os policiais militares foram acionados por moradores do condomínio após ouvirem uma discussão do casal e, logo em seguida, dois disparos. Os militares conseguiram entrar no lote, e encontraram os dois caídos no chão da casa, sem sinal de vida.
Segunda uma vizinha, foram ouvidos sons de discussão entre a vítima e o ex-companheiro. Então, vieram os disparos. "Ficamos confusos, pensando que tinha caído alguma coisa, depois escutamos o segundo tiro", descreve Maria Alcina, 64.
A 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) investiga o caso.
*Estagiário sob a supervisão de Euclides Bitelo
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.