Crime

Assaltantes invadem casa, roubam e agridem moradores no Gama

Uma das vítimas chegou a ser ferida na cabeça e precisou de atendimento médico. Os autores seguem foragidos

Ana Maria Pol
postado em 17/01/2023 09:30
 (crédito: Divulgação/PMDF)
(crédito: Divulgação/PMDF)

Moradores da quadra 14 do Setor Leste, no Gama, foram agredidos por quatro homens na noite desta segunda-feira (16/1). A família passou por momentos de tensão após os ladrões entrarem na residência e roubarem vários itens. Uma das vítimas chegou a ser ferida na cabeça e precisou de atendimento médico.

De acordo com informações da Polícia Militar do DF (PMDF), o crime aconteceu por volta das 20h. Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 9º e 26º Batalhão (Gtop 29 e 46) foram acionados e iniciaram uma perseguição ao carro usado para fuga, na DF 290. Veja o vídeo abaixo:

Os suspeitos abandonaram o veículo na altura da vila DVO, dentro da mata, e fugiram correndo. De dentro do matagal, eles atiraram contra equipes do Gtop, que revidaram. Segundo a corporação, ninguém foi atingido. Os bandidos deixaram para trás um carro clonado, drogas, dinheiro, mochilas, um revólver calibre 38 e 16 munições.

Segundo a PMDF, o material foi apreendido e deixado no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) do Céu Azul. Os homens seguem foragidos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE