Crime

Suspeitos que furtavam transformador com uso de escada são presos no DF

Policiais militares prenderam um adulto, de 30 anos, e apreenderam um menor, de 16, que furtavam um transformador de energia no Incra 7, em Brazlândia

Correio Braziliense
postado em 14/01/2023 21:40 / atualizado em 14/01/2023 21:42
Policiais militares prendem suspeitos de furtar transformador de energia, em Brazlândia -  (crédito: PMDF/Divulgação)
Policiais militares prendem suspeitos de furtar transformador de energia, em Brazlândia - (crédito: PMDF/Divulgação)

Dois suspeitos de furtarem um transformador de energia no Incra 7, área rural de Brazlândia, foram pegos em flagrante, na madrugada deste sábado (14/1), pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Segundo a corporação, um menor, de 16 anos, foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA 2) de Taguatinga Norte. O outro acusado, de 30 anos, foi encaminhado à 18ª DP, da região. Ambos estavam dentro de um Pálio, — sem cor informada pela PMDF — durante a abordagem.

  • Policiais militares prendem suspeitos de furtar transformador de energia, em Brazlândia PMDF/Divulgação
  • Policiais militares encontram objetos usados por suspeitos de furtarem transformador de energia, em Brazlândia PMDF/Divulgação
  • Policiais militares encontram, em carro, objetos usados por suspeitos de furtarem transformador de energia, em Brazlândia PMDF/Divulgação
  • Policiais militares prendem suspeitos de furtarem transformador de energia, em Brazlândia PMDF/Divulgação
  • Suspeitos de furtarem transformador de energia, em Brazlândia, usaram escada PMDF/Divulgação

Durante patrulhamento pela DF-001, perto do Núcleo Rural Alexandre Gusmão, no Incra 7, os PMs avistaram uma escada em um poste de energia e um veículo com dois suspeitos estacionado próximo à ela. Segundo os policiais militares, foi dada voz de prisão aos suspeitos que confessaram o crime. 

Com eles haviam ferramentas e cabos retirados do transformador.


Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE