Uma colisão entre ônibus e carro de passeio deixou quatro pessoas feridas na noite de sexta-feira (13/1), entre o Incra 9 e 8, no sentido da região rural de Brazlândia. O condutor do carro, de 57 anos, ficou preso às ferragens, e foi transportado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) com suspeita de traumatismo na região do tórax e costelas.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), mais três passageiros estavam no interior do Corsa de cor vermelha. Um dos passageiros, de 41 anos, apresentou inchaço no rosto e estava desorientada.
Já a segunda passageira, de 62 anos, teve escoriações pelo corpo e inchaço no braço. Por fim, a criança, de 4 anos, estava com suspeita de fratura na perna. Todos foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
O segundo veículo envolvido no acidente, um ônibus Mercedez-Benz de cor amarela, estava no comando do motorista, de 28 anos. O jovem recebeu o atendimento da corporação militar, mas felizmente saiu ileso.
Com os carros parados na via, o trânsito precisou ser interrompido durante o atendimento. Até o momento, a dinâmica do acidente não foi revelada. A Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada ao local.
Saiba Mais
- Cidades DF Quadrilha acusada de roubar combustível de oleoduto no DF é presa
- Cidades DF Após colidir com árvore, carro pega fogo no Eixo Sul
- Cidades DF Idoso e motociclista morrem após colisão entre carroça e motocicleta, em Samambaia
- Cidades DF Ônibus com 30 passageiros tomba na BR-040; cinco pessoas ficaram feridas
- Cidades DF Motociclista morre após cair e ser atropelado por caminhão na DF-230
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.